Belgica escala amuletos da virada sobre o Japao entre os titulares veja a escalacao

Bélgica escala "amuletos" da virada sobre o Japão entre os titulares; veja a escalação

Técnico Roberto Martínez entrará em campo com Fellaini e Chadli; dupla marcou os dois últimos gols no revés sobre os japoneses, nas oitavas

FOX Sports

A Bélgica entrará em campo nesta sexta-feira (6 de julho), em Kazan, com duas mudanças no seu time para encarar o Brasil pelas quartas de final da Copa do Mundo da Rússia. Para a partida, o técnico Roberto Martínez promoveu o meio-campo Fellaini e o atacante Chadli entre os titulares. A dupla, foi responsável por marcar os dois últimos gols da virada por 3 a 2 sobre o Japão, nas oitavas.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Já o Brasil, confirmou o retorno do lateral esquerdo Marcelo ao time principal e Fernandinho como o substituto de Casemiro, que foi suspenso contra o México após receber o segundo cartão amarelo.

O vencedor do confronto encara a França, que derrotou o Uruguai por 2 a 0, também nesta sexta, na próxima terça-feira (10), em São Petesburgo, pela semifinal.

O FOX Sports transmite ao vivo todos os jogos da Copa do Mundo da Rússia. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Dybala pode ir para gigante inglês

Paulinho está perto de deixar o Barça

Mais um clube entra na briga por Ganso

Crédito Foto: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!