França vira exterminadora de sul-americanos na Copa do Mundo da Rússia

França vira 'exterminadora de sul-americanos' na Copa do Mundo da Rússia

Dentre todas as cinco seleções sul-americanas classificadas para a Copa do Mundo da Rússia, a única que não cruzou, ou não teve oportunidade de encarar a França foi a Colômbia

FOX Sports

A vitória por 2 a 0 conquistada nesta sexta-feira (06), no Estádio de Níjni Novgorod, colocou ao França nas semifinais da Copa do Mundo da Rússia. Com o triunfo diante do Uruguai, a equipe comandada por Didier Deschamps se confirmou como pesadelo sul-americano no Mundial de 2018. Além dos uruguaios pelas quartas de final, os franceses já eliminaram também a Argentina nas oitavas e Peru na fase de grupos.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

A coincidência ainda pode aumentar na próxima rodada. Primeira equipe confirmada na semifinal, a França pode encarar o Brasil na terça-feira (07), caso da equipe bata a Bélgica nesta sexta-feira, em confronto disputado na cidade Arena de Kazan.

Dentre todas as cinco seleções sul-americanas classificadas para a Copa do Mundo da Rússia, a única que não cruzou, ou não teve oportunidade de encarar a França foi a Colômbia, que acabou eliminada para a Inglaterra nas oitavas de final.

O FOX Sports transmite ao vivo todos os jogos da Copa do Mundo da Rússia. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Dybala pode ir para gigante inglês

Paulinho está perto de deixar o Barça

Mais um clube entra na briga por Ganso

Crédito Foto: Tim Groothuis/USA TODAY Sports

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!