Zagueiro do Uruguai vai aos prantos em campo antes da confirmação da classificação francesa

Zagueiro do Uruguai "vai aos prantos" em campo antes da confirmação da classificação francesa

Ainda no início dos acréscimos, o defensor José Giménez podia ser visto chorando pela derrota uruguaia para o time da França

FOX Sports

É impossível negar a paixão do uruguaio pelo futebol. Seja torcedor ou atleta, as demonstrações de afeto são das mais emocionadas. Nesta sexta (6 de julho), durante a derrota por 2 a 0 para a seleção francesa, que decretou a eliminação da equipe no Mundial da Rússia, o defensor José Gíménez foi aos prantos enquanto a bola ainda rolava.

Entristecido pela iminente eliminação, o zagueiro pôde ser visto chorando enquanto se posicionava para a barreira em uma cobrança de falta da seleção francesa, no início dos acréscimos. Os tentos do time europeu foram marcados por Raphäel Varane, aos 40 minutos do primeiro tempo, e Antoine Griezmann, aos 15 minutos da segunda etapa, com colaboração do goleiro uruguaio, Fernando Muslera.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

A França avança para as semifinais, onde enfrentará o vencedor do duela entre Brasil e Bélgica, que ocorre ainda nesta sexta (6), às 15h, com transmissão ao vivo dos canais FOX Sports.

O FOX Sports transmite ao vivo todos os jogos da Copa do Mundo da Rússia. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Dybala pode ir para gigante inglês

Paulinho está perto de deixar o Barça

Mais um clube entra na briga por Ganso

Crédito Foto: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!