Frangaco de Muslera decreta classificacao francesa para as semis em cima do Uruguai

“Frangaço” de Muslera decreta classificação francesa para as semis em cima do Uruguai

Com vitória por 2 a 0, a França avançou de fase e agora aguarda seu próximo adversário, que sairá do confronto entre Brasil e Bélgica, também nesta sexta-feira (6)

FOX Sports

A França é a primeira classificada para as semifinais da Copa do Mundo da Rússia. Nesta sexta-feira (6 de julho), em Níjni Novgorod, a equipe comandada por Didier Deschamps venceu o Uruguai por 2 a 0 e agora espera pela definição da partida entre Brasil e Bélgica para conhecer o seu próximo adversário. Contra os uruguaios, o grande destaque do jogo, assim por dizer, foi o “frangaço” sofrido pelo goleiro Muslera, no segundo gol dos Bleus.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Os franceses abriram o placar no fim do primeiro tempo. Aos 40 minutos, Griezmann cobrou falta na área e o zagueiro Raphäel Varane subiu mais alto que a defesa uruguaia para cabecear firme para o gol, sem qualquer chance para o goleiro Muslera.

Quatro minutos mais tarde, aos 44, os uruguaios quase empataram. Após bola alçada na área, Martín Cáceres cabeceou no cantinho do gol defendido por Lloris, e o arqueiro francês fez defesa magistral. No rebote, Godín aproveitou a sobra, mas acabou isolando o seu chute.

A classificação francesa foi decreta aos 15 minutos da etapa final. Em contra-ataque, Pogba tocou para Tolisso, que encontrou Griezmann na entrada da área. O atacante arriscou para o gol e Muslera engoliu um verdadeiro frango. Este foi o terceiro gol do camisa 7 no Mundial, se igualando ao companheiro Kylian Mabppé.

Com o resultado, a França agora volta a campo na próxima terça-feira (10), em São Petesburgo, para as semifinais. A equipe aguarda apenas pela definição da partida entre Brasil e Bélgica, também nesta sexta, para conhecer o seu adversário.

O FOX Sports transmite ao vivo todos os jogos da Copa do Mundo da Rússia. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Dybala pode ir para gigante inglês

Paulinho está perto de deixar o Barça

Mais um clube entra na briga por Ganso

Crédito Foto: EFE

Link copiado para a área de transferência!