Gareca pode deixar o Peru e fechar com outra seleção

Gareca pode deixar o Peru e fechar com outra seleção

Especulado para assumir o comando da seleção da Argentina, Ricardo Gareca também está na mira da Federação Hondurenha de Futebol

FOX Sports

Após ser especulado na seleção argentina, o treinador da seleção peruana Ricardo Gareca pode estar a caminho da América do Norte. De acordo com o diário AS, a Federação Hondurenha de Futebol aguarda a definição do técnico, que tem proposta para permanecer no comando do Peru, com quem disputou a Copa do Mundo da Rússia.

“Nos interessaria ter alguém como ele no nosso futebol, mas não fizemos nenhum contato por respeito ao Peru. Vamos esperar o Peru tomar sua decisão, e se o dispensarem veremos se podemos ter uma aproximação”, afirmou Jorge Salomón, presidente da Federação Hondurenha ao veículo.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Em entrevista coletiva, na última terça-feira (3 de julho), Gareca afirmou que precisa de tempo para tomar uma decisão. “Nunca passou pela minha cabeça analisar uma proposta, ou renovação, ou algo que se desviasse do Mundial. Preciso de tranquilidade para tomar a melhor decisão. Se é para estar mais quatro anos, preciso pensar bem. Isso é uma grande responsabilidade. Dirigir o Peru levou a experiências incríveis e serviu para eu crescer”, contou.

O FOX Sports transmite ao vivo todos os jogos da Copa do Mundo da Rússia. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Dybala pode ir para gigante inglês

Paulinho está perto de deixar o Barça

Mais um clube entra na briga por Ganso

Crédito Foto: EFE

Link copiado para a área de transferência!