Arsenal quer fechar a contratacao de destaque de Senegal na Copa

Arsenal quer fechar a contratação de destaque de Senegal na Copa

Segundo publicação do Mirror, o clube inglês é um dos interessados no atacante senegalês M'Baye Niang

FOX Sports

Apesar de não ter conseguido a classificação para o mata-mata da Copa do Mundo da Rússia, a seleção senegalesa foi um dos destaques da fase de grupos deste Mundial, principalmente pela vitória sobre a Polônia, na estreia, e o empate emocionante em 2 a 2 com o Japão, no jogo seguinte. E o bom desempenho que alguns dos seus jogadores tiveram tem chamado a atenção de alguns gigantes europeus.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Segundo publicação do diário britânico Mirror, o Arsenal é um dos interessados na contratação do atacante M’Baye Niang, que marcou um dos gols na vitória por 2 a 1 sobre os poloneses. O jogador tem 23 anos e atualmente está no Torino, da Itália.

Além dos Gunners, o Everton é outro clube inglês interessado no jogador. Longe da Terra da Rainha, a publicação ainda indica que Olympique de Marseille, Monaco e Nice, todos da França, também querem Niang.

Apesar da pouca idade, o atacante senegalês tem boa rodagem pelo futebol europeu. Revelado pelo Caen, da França, chegou a Milan em 2012 e ainda vestiu as camisas de Montpellier-FRA, Genoa-ITA e Watford-ING, antes de se transferir para o Torino, por empréstimo.

Pelo clube de Turim, disputou 29 partidas na última temporada – 23 delas como titular- e anotou quatro gols.

O FOX Sports transmite ao vivo todos os jogos da Copa do Mundo da Rússia. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Dybala pode ir para gigante inglês

Paulinho está perto de deixar o Barça

Mais um clube entra na briga por Ganso

Crédito da foto: reprodução/ Twitter (@Arsenal) 

Link copiado para a área de transferência!