Buffon assinará contrato e tem data para ser anunciado pelo PSG

Buffon assinará contrato e tem data para ser anunciado pelo PSG

Considerado uma lenda do futebol mundial, Buffon, de 40 anos, anunciou que sairia da Juventus em maio do ano passado após passar 17 anos pelo clube italiano

EFE

O goleiro italiano Gianluigi Buffon está em Paris nesta sexta-feira (06) para assinar contrato com o Paris Saint-Germain, revelou a imprensa francesa. O jornalista Émilien Díaz, do jornal esportivo L'Équipe, publicou várias fotos no Twitter que mostram o veterano goleiro na sede do clube da capital antes de ir ao Hospital Americano de Neiully-sur-Seine, nos arredores de Paris, para realizar com sucesso os exames médicos necessários para assinar o vínculo.

Vários veículos das imprensas italiana e francesa afirmam que o contrato será assinado ainda hoje, mas que o anúncio oficial só será feito amanhã para não coincidir com o duelo entre a seleção do país e o Uruguai pelas quartas de final da Copa do Mundo.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

A apresentação de Buffon já estaria até marcada para o dia 9 de julho, no Parc des Princes, com grande pompa, como o evento realizado pelo PSG para a chegada de Neymar na última temporada.

Considerado uma lenda do futebol mundial, Buffon, de 40 anos, anunciou que sairia da Juventus em maio do ano passado após passar 17 anos pelo clube italiano. O jornal Le Parisien antecipou ontem que Buffon assinará contrato de uma temporada, com a opção de renová-lo por mais um ano.

O goleiro, no entanto, não disputaria os três primeiros jogos do PSG na Liga dos Campeões devido à suspensão dada pela Uefa após o protesto de Buffon contra o árbitro que marcou o pênalti para o Real Madrid que tirou a Juventus da última edição do torneio.

O FOX Sports transmite ao vivo todos os jogos da Copa do Mundo da Rússia. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Dybala pode ir para gigante inglês

Paulinho está perto de deixar o Barça

Mais um clube entra na briga por Ganso

Crédito da foto: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!