William Machado pede demissão e não é mais gerente de futebol do Santos

William Machado pede demissão e não é mais gerente de futebol do Santos

Ex-zagueiro foi contratado em janeiro, pouco antes de o executivo Gustavo Vieira, seu amigo, ser demitido

Gazeta Press

William Machado pediu demissão e não é mais gerente de futebol do Santos. O Peixe, a princípio, não deve substituir o profissional. O departamento tem Ricardo Gomes como executivo, Sergio Dimas como gerente administrativo, e Diogo Castro como coordenador. A informação foi inicialmente publicada pelo Lance.

William vinha pensando na saída há algumas semanas, mas a chegada de Ricardo deu um novo fôlego. Na sequência, porém, a insatisfação continuou e uma proposta foi aceita.

“Recebi uma oferta excelente do mercado financeiro para voltar a prestar consultoria financeira para atletas”, disse William, à Gazeta Esportiva.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

William Machado foi contratado em janeiro, pouco antes de o executivo Gustavo Vieira, seu amigo, ser demitido. Ali, o gerente quase foi junto, porém, continuou o trabalho. Agora, ajudou Ricardo Gomes nos primeiros dias e se desligou do cargo.

O Santos lamenta a decisão, mas entende que o departamento de futebol pode seguir sem William. O gerente foi mais uma baixa do Peixe nessa semana, depois da debandada no Comitê de Gestão.

O FOX Sports transmite ao vivo todos os jogos da Copa do Mundo da Rússia. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Dybala pode ir para gigante inglês

Paulinho está perto de deixar o Barça

Mais um clube entra na briga por Ganso

Crédito da foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!