Francês do Manchester City pode atuar pela seleção espanhola

Francês do Manchester City pode atuar pela seleção espanhola

A informação foi divulgada nesta sexta-feira (6 de julho) o jornal britânico Manchester Evening News

FOX Sports

Quando Laurent Koscielny rompeu o seu tendão de Aquiles a poucas semanas da convocação para a Copa do Mundo, a imprensa francesa colocou Aymeric Laporte, do Manchester City, como um dos favoritos à vaga. O técnico Didier Deschamps preferiu levar Adil Rami, e isso pode acabar alternando os planos do jogador dos Citizens.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Segundo informou nesta sexta-feira (6 de julho) o jornal britânico Manchester Evening News, a Espanha tentará novamente convocar o jogador. Quando atuava pelo Athletic Bilbao, Laporte recusou os espanhóis e foi chamado pelos franceses. No entanto, ele não entrou em campo (apenas pelas seleções de base) e ainda pode mudar a sua opção.

O veículo afirma que a chance de vaga no time titular da Espanha no futuro é muito maior. A dupla Sergio Ramos e Piqué já não está mais no seu auge, e as opções no banco de reservas na Copa não foram as melhores. Já na França, Umtiti e Varane devem seguir como titulares nas próximas competições.

O FOX Sports transmite ao vivo todos os jogos da Copa do Mundo da Rússia. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Dybala pode ir para gigante inglês

Paulinho está perto de deixar o Barça

Mais um clube entra na briga por Ganso

Crédito da foto: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!