PVC revela as mudanças que a Bélgica deve fazer para pegar o Brasil em decisão

PVC revela as mudanças que a Bélgica deve fazer para pegar o Brasil em decisão

Duas alterações na equipe titular belga pode fazer com que o meia Kevin De Bruyne tenha mais liberdade para atacar e pressionar a Seleção Brasileira

FOX Sports

A Seleção Brasileira definirá nesta sexta-feira seu futuro no caminho para buscar o tão sonhado hexacampeonato mundial. Diante da Bélgica, em Kazan, a equipe terá pela frente uma das favoritas ao título na Rússia, em um dos duelos mais esperados do mata-mata da competição. Em análise publicada em seu blog no portal UOL, Paulo Vinicius Coelho, comentarista dos canais FOX Sports, aponta uma mudança clara na forma como os europeus devem entrar em campo.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Com a grande tendência das entradas de Marouane Fellaini no lugar de Dries Mertens e também Nacer Chadli na posição de Ferreira Carrasco, o técnico Roberto Martínez deve dar espaço no setor ofensivo para Kevin De Bruyne, aproximando o armador de Eden Hazard e Romelu Lukaku.

Com isso, o treinador atua de duas formas na equipe: reforça o setor defensivo com duas peças no meio de campo, e também aproxima três peças importantes do ataque para tentar pressionar a defesa brasileira.

O FOX Sports transmite ao vivo todos os jogos da Copa do Mundo da Rússia. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Crédito da imagem: FOX Sports

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!