Jornal espanhol revela mais um clube na disputa para tirar Ganso do Sevilla

Jornal espanhol revela mais um clube na disputa para tirar Ganso do Sevilla

Segundo publicação do El Deportivo, o Santos Laguna, da Liga Mexicana, tem interesse na contratação do brasileiro

FOX Sports

Paulo Henrique Ganso dificilmente permanecerá no Sevilla para a próxima temporada e aos poucos vai ganhando pretendentes interessados em contratá-lo. E, segundo publicação do diário espanhol El Deportivo, o mais novo deles é o Santos Laguna, do futebol mexicano.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Nas suas duas primeiras temporadas no clube espanhol, o meio-campista brasileiro pouco atuou e chegou, inclusive, a ficar de fora dos relacionados para algumas partidas importantes do Sevilla. Por conta disso, tem em pauta uma nova mudança de ares e avalia as propostas.

Apesar do interesse do futebol mexicano, o interesse de Ganso seria permanecer no futebol espanhol. O brasileiro quer a dupla nacionalidade e para isso precisa permanecer por mais algum tempo no país da Península Ibérica. Na Espanha, quatro clubes avaliam a sua contratação: Villarreal, Espanyol, Deportivo Alavés e ainda Valladolid.

Ainda segundo a publicação, desse quarteto de clubes espanhóis que querem o ex-Santos e São Paulo, Alavés e Valladolid seriam os mais interessados, porém, por se tratarem de equipes de menor expressão no país, têm como obstáculo o salário considerado alto que Ganso recebe no Sevilla.

O FOX Sports transmite ao vivo todos os jogos da Copa do Mundo da Rússia. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Dybala pode ir para gigante inglês

Paulinho está perto de deixar o Barça

Mais um clube entra na briga por Ganso

Crédito da foto: reprodução/ Instagram (@phganso)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!