Presidente da Juventus ligou inumeras vezes para Cristiano Ronaldo revela jornal espanhol

Presidente da Juventus ligou 28 vezes para Cristiano Ronaldo, revela jornal espanhol

Segundo o Marca, Andrea Agnelli teria impressionado o português em suas ligações; transferência ainda não foi oficialmente confirmada

FOX Sports

28 ligações telefônicas. Esse foi o número de vezes que o presidente da Juventus, Andrea Agnelli, telefonou para Cristiano Ronaldo para convencê-lo a trocar o Real Madrid pelo clube italiano. E, segundo publicação do diário espanhol Marca, obteve sucesso, com o português se comprometendo a não ouvir nenhuma outra equipe que o venha a procurar.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O veículo afirma que CR7 ficou impressionado com tamanho respeito que o mandatário da Velha Senhora demonstrou pela sua pessoa ao longo nas inúmeras ligações. Agnelli ainda teria dito que apenas o português seria capaz de reeguer uma equipe como a Juve, que nos últimos anos conquistou sete vezes consecutivas o título do Campeonato Italiano, mas bateu na trave quando o assunto é a Champions League. Os argumentos teriam sido suficientes para convencer o atacante a aceitar o desafio de ser jogador do clube italiano.

Por enquanto, não há nenhuma confirmação oficial quanto ao acerto de Cristiano Ronaldo com o clube italiano, mas veículo da imprensa europeia, principalmente de Itália e Espanha, dão como certa a sua transferência, que renderia 100 milhões de euros (R$ 457 milhões) aos cofres do Real Madrid.

O FOX Sports transmite ao vivo todos os jogos da Copa do Mundo da Rússia. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Crédito da imagem: reprodução/ site oficial da Juventus 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!