Manchester United tenta chapéu de última hora na Juventus por Cristiano Ronaldo

Manchester United tenta ‘chapéu’ de última hora na Juve por Cristiano Ronaldo

Ídolo do gigante inglês, o português de 33 anos atuou na equipe entre 2003 e 2009

FOX Sports

Há alguns dias, alguns veículos de imprensa da Espanha e da Itália praticamente garantem a ida de Cristiano Ronaldo do Real Madrid para a Juventus. Enquanto isso, na Inglaterra, o jornal The Sun afirma que o Manchester United ainda sonha com o retorno do seu ídolo e tentará dar uma última cartada.

As informações divulgadas nesta sexta-feira (6 de julho) pelo diário dão conta de que Ed Woodward, vice-presidente executivo dos Diabos Vermelhos, estuda uma forma de superar os 100 milhões de euros (cerca de R$ milhões) que a Velha Senhora deve pagar. O português é um sonho da diretoria do United.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O plano do clube é tentar rivalizar com o seu grande adversário City, algo que seria possível com a chegada do atacante de 33 anos. O United está disposto a pagar o salário desejado pelo CR7 – algo em torno de 30 milhões de euros (cerca de R$ milhões) – e ofereceria um contrato válido por três temporadas.

Cristiano atuou pelo gigante inglês entre 2003 e 2009, conquistando uma Uefa Champions League, um Mundial de Clubes, três vezes a Premier League, duas Copas da Liga Inglesa, uma Copa da Inglaterra e uma Supercopa da Inglaterra. Em 2008, ele levantou pela primeira vez o troféu de melhor jogador do mundo.

O FOX Sports transmite ao vivo todos os jogos da Copa do Mundo da Rússia. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Crédito da foto: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!