Real Madrid quer Neymar para substituir Cristiano Ronaldo, afirma jornal

Real Madrid quer Neymar para substituir Cristiano Ronaldo, afirma jornal

De acordo com as informações públicas pelo Marca, o gigante merengue tem no camisa 10 da Seleção Brasileira o alvo ideal caso fique sem sua maior referência técnica

FOX Sports

A iminente saída de Cristiano Ronaldo já tem movimentado os bastidores do Santiago Bernabéu. Seguindo os passos da imprensa europeia, que aponta o craque português como reforço da Juventus para a próxima temporada, Florentino Perez vasculha todas as possibilidades no mercado para repor à altura uma perda tão importante. E todas as procuras recaem sobre um nome: Neymar. De acordo com as informações públicas pelo jornal Marca nesta sexta-feira, o gigante merengue tem no camisa 10 da Seleção Brasileira o alvo ideal caso fique sem sua maior referência técnica.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Além de buscar um nome que possa render dentro de campo da mesma maneira que Cristiano Ronaldo, autor de 451 gols pelo Real Madrid em nove temporadas, o clube procura também um jogador que possa ser a referência midiática merengue e sabe do potencial do brasileiro no mercado publicitário. Por isso, segundo publica o jornal, Florentino Perez tem retomado a aproximação com pessoas ligadas ao jogador, um sonho antigo do cartola merengue.

Para contratar Neymar, no entanto, o Real Madrid sabe que precisará de muito mais do que apenas dinheiro. Comandado pelo empresário catariano Nasser Al-Khelaïfi, o Paris Saint-Germain não está disposto a negociar o craque brasileiro um ano após desembolsar nada menos do que 222 milhões de euros, e concretizar a negociação mais cara da história do futebol. Por isso, o clube merengue tenta convencer também o atacante a se mudar para a capital espanhola.

O FOX Sports transmite ao vivo todos os jogos da Copa do Mundo da Rússia. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Crédito da imagem: Pedro Martins/MoWAPress

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!