Lateral Sidcley tem ofertas da Europa e pode deixar o Corinthians em breve

Lateral Sidcley tem ofertas da Europa e pode deixar o Corinthians em breve

Informação são do Blog da repórter Nadja Mauad, do Globoesporte.com. São três ofertas e todas com contratos de cinco anos de duração

FOX Sports

O Corinthians segue sendo um dos alvos do mercado internacional neste meio de ano. Mesmo com a Copa do Mundo nas fases decisivas, os times do Velho Continente começam a se preparar para a próxima temporada. De acordo com o Blog da Nadja, da repórter Nadja Mauad, da Globo, o lateral-esquerdo Sidcley tem ofertas do Dínamo de Kiev e do Shakhtar Donetsk e pode deixar o time do Parque São Jorge.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Emprestado pelo Atlético-PR ao Corinthians, o Furacão é quem está à frente das negociações por deter os direitos econômicos do atleta. O Zenit, da Rússia, também tem interesse no atleta, mas, ainda de acordo com o blog, o Dínamo. O Corinthians chegou a ter a opção de compra, avaliada em 3 milhões de euros, cerca de R$ 13 milhões. Mas, o valor para fora do País são mais altos.

Saiba mais:

Tite escolhe capitão do Brasil contra a Bélgica

Colo-Colo acerta com ex-Atlético-PR para a Libertadores

Mina pode ser comprado por R$ 135 milhões

Todas as ofertas por Sidcley têm contratos válidos por cinco anos. O lateral chegou para ocupar a vaga deixada por Guilherme Arana, negociado com o Sevilla. Juninho Capixaba, comprado junto ao Bahia pelo Timão, não agradou e acabou sendo preterido pelo atleta do Atlético-PR.

O FOX Sports transmite ao vivo todos os jogos da Copa do Mundo da Rússia. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!