Recém chegado ao Grêmio, Marinho tem boas atuações e empolga por início no Grêmio

Recém-chegado ao Grêmio, Marinho tem boas atuações e empolga por início no Grêmio

Atacante segue em preparação com o restante do elenco e vem dando mostras de que pode se tornar a principal peça de ataque do Imortal

Gazeta Press

O Grêmio venceu nesta quinta o Sindicato dos Atletas Profissionais do Rio Grande do Sul por 9 a 0 em jogo-treino realizado no CT Luiz Carvalho. Esse compromisso serviu de preparação para o amistoso de domingo contra o Corinthians, às 11h00 (horário de Brasília), na Arena Itaquera.

No primeiro tempo, o técnico Renato Portaluppi escalou os titulares, que teve a seguinte formação: Marcelo Grohe; Léo Moura, Paulo Miranda, Kannemann e Cortez; Jailson, Cícero, Ramiro, Luan e Marinho; André.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

A etapa inicial terminou 1 a 0, com gol de Paulo Miranda. Mais uma vez, o centroavante André teve bom desempenho. Em compensação, o novo reforço gremista, o atacante Marinho mostrou muita desenvoltura e bom entrosamento com Ramiro e Luan.

Para a etapa final entraram Paulo Victor; Madson, Paulo Miranda, Bressan e Marcelo Oliveira; Thaciano, Lincoln, Thonny Anderson e Vico; Hernane e Jael. Os suplentes do Grêmio não tomaram conhecimento do time do Sindicato e marcaram 8 gols. Lincoln duas vezes, Vico, outras duas, Jael, Thonny Anderson, duas vezes e Hernane. Paulo Victor ainda defendeu um pênalti. Já entre os reservas se destacaram Lincoln, Jael e Thonny Anderson.

Saiba mais:

Tite escolhe capitão do Brasil contra a Bélgica

Colo-Colo acerta com ex-Atlético-PR para a Libertadores

Mina pode ser comprado por R$ 135 milhões

As ausências da atividade ficaram por conta do volante Maicon devido a dores musculares, enquanto o atacante Everton foi liberado para acompanhar o nascimento da filha, que aconteceu na última quarta. Prestes a ser confirmado como novo reforço do Barcelona, Arthur não esteve presente no jogo-treino.

Devido ao jogo do Brasil contra a Bélgica, o elenco do Grêmio treina nesta sexta, às 08h30, novamente no CT. No sábado, a equipe trabalha pela manhã e viaja à tarde para São Paulo.

Link copiado para a área de transferência!