Cruzeiro perde titular da equipe pelos próximos três meses

Cruzeiro perde titular da equipe pelos próximos três meses

Pausa da Copa do Mundo trouxe prejuízos ao time mineiro. Por conta de uma lesão na cartilagem do joelho, o atacante Sassá vai passar por cirurgia

FOX Sports

Depois de Fred, no início do ano, o Cruzeiro perdeu mais um atacante por um período longo. Após machucar o joelho, Sassá foi diagnosticado com uma lesão na cartilagem no joelho e ficará três meses fora de combate. Ele será desfalque em boa parte do Brasileirão e dos jogos da Copa do Brasil e Conmebol Libertadores.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

A cirurgia será realizada nesta semana, com um prazo de recuperação estimado em 90 dias. Ele estava com dores no local e ficou fora dos treinos também para resolver problemas pessoais no Rio de Janeiro.

Caso não contrate ninguém, o Cruzeiro terá apenas Raniel à disposição. Vale lembrar que Mano Menezes pode colocar Rafael Sobis não função ou escalar a equipe sem um nove fixo, algo que já aconteceu na temporada passada.

O FOX Sports transmite ao vivo todos os jogos da Copa do Mundo da Rússia. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br

Saiba mais:

Juventus tem plano para ter CR7

Elkeson recebe oferta do Brasil

Roger Guedes balança com oferta

Crédito da foto: Washington Alves/Lightpress

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!