Barbieri destaca os dois nomes que o ajudaram bastante no Flamengo durante rápido sucesso

Barbieri destaca os dois nomes que o ajudaram bastante no Fla durante rápido sucesso

Em entrevista à TV Fla, treinador do time carioca falou sobre o período em que comandou a equipe e exaltou duas peças: o auxiliar Maurício Souza e o diretor Carlos Noval

FOX Sports

Depois de assumir uma bomba após a demissão de Paulo César Carpegiani, Maurício Barbieri foi se firmando aos poucos dentro do Flamengo. Avançou na Conmebol Libertadores e na Copa do Brasil, além de deixar a equipe na liderança do Brasileirão antes da parada da Copa do Mundo. Na reapresentação do clube para a sequência da temporada, foi efetivado como treinador até dezembro. Depois disso, deu uma entrevista à TV Fla e falou sobre esse período à frente da equipe.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Questionado sobre o sucesso em pouco tempo na Gávea, o treinador fez questão de agradecer quem esteve sempre com ele neste momento. Exaltou o auxiliar Maurício Souza no comando da equipe e o diretor de futebol Carlos Noval, que também foram efetivados na mesma época, após reformulação na comissão técnica e diretoria:

“Os dois são fundamentais. O Noval tem um conhecimento de clube que poucas pessoas têm. Um cara que vive o clube há muitos e muitos anos. Ajuda muito no dia a dia. Tem muito conhecimento da base, porque ele que comandava. Tem uma ótima relação com os jogadores do profissional também. O Mauricinho... nós temos uma harmonia muito grande de trabalho. Está como auxiliar, mas é um treinador. Muito competente. Trocamos bastante e tentamos chegar num lugar comum de que decisão tomar. Tem me ajudado muito, é uma peça fundamental na comissão técnica”, afirmou o treinador.

O Flamengo volta a campo no dia 18 de julho, contra o São Paulo, no Maracanã. A partida é um confronto direto na parte de cima da tabela. Com 27 pontos, o time carioca, líder da competição, tem quatro a mais do que o rival, terceiro. 

O FOX Sports transmite ao vivo todos os jogos da Copa do Mundo da Rússia. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br

Saiba mais:

Juventus tem plano para ter CR7

Elkeson recebe oferta do Brasil

Roger Guedes balança com oferta

Crédito da foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!