Ederson agradece Flamengo, ignora propostas e diz que fará tratamento mais adequado ao joelho

Ederson agradece Fla, ignora propostas e diz que fará tratamento mais adequado ao joelho

Após anunciar a saída do clube carioca, no último sábado (30 de junho), o antigo camisa 10 da Gávea admitiu que treinava e jogava com dores na região, algo que o atrapalhou desde 2016

FOX Sports

No último sábado (30 de junho), Ederson deixou o Flamengo, clube que defendia desde 2015. Em uma passagem com apenas 38 jogos, mas marcada por lesões graves e um tumor no testículo, o antigo camisa 10 da Gávea se manifestou após o término do vínculo com os cariocas. Fez um agradecimento ao clube por todo esse tempo, mas ressaltou que agora intensificará um tratamento mais adequado ao joelho para voltar a jogar futebol em alto nível.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

A nota oficial de Ederson, enviada pela assessoria do jogador, destacou as dores que o atleta tinha enquanto jogava e treinava pelo Flamengo. Ele admitiu que chegou a ser procurado por outros clubes, mas negou o convite, explicando que usará o ano de 2018 para recuperar totalmente o joelho, que acabou sendo machucado em 2016. Confira abaixo:

"Primeiramente, gostaria de agradecer ao Flamengo, aos meus companheiros, à diretoria, a todos os funcionários do clube e à nossa imensa nação rubro-negra, por todo respeito e apoio, principalmente no momento mais difícil da minha vida. Com o fim do meu vínculo, tomei uma importante decisão para minha carreira: decidi parar para analisar e fazer um tratamento cabível, adequado e de maneira definitiva para meu joelho. Nos últimos quase dois anos, tive que treinar e jogar com muitas dores. Agradeço muito aos clubes que demonstraram interesse pelo meu futebol e que entraram em contato comigo ou com meus representantes, mas, nesse momento, preciso estar 100% antes de firmar um novo compromisso e voltar a fazer o que mais amo na vida. Boa sorte ao Flamengo, a todo o grupo e à Nação Rubro-negra. Estarei sempre na torcida", dizia a nota.

Aos 32 anos, Ederson não fez jogos oficiais neste ano. A última partida em que entrou em campo foi em junho de 2017, contra o Avaí. No quesito gols, o último foi em 2016, na vitória por 1 a 0 sobre o Internacional, no dia 29 de junho de 2016

Leia também:

Agente confirma interesse do Fla em ex-Liverpool

Brasileiro revela ‘armas’ do México para as oitavas

Barça recebe oferta superior a R$ 230 milhões por Paulinho

O FOX Sports transmite ao vivo todos os jogos da Copa do Mundo da Rússia. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Crédito Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Link copiado para a área de transferência!