Vice do Flamengo fala de Gignac e revela postura do clube em relação a reforços

Vice do Fla fala de Gignac e revela postura do clube em relação a reforços

Em entrevista ao site Torcedores.com, Ricardo Lomba admitiu que o francês foi especulado no clube, mas ressaltou que os valores impossibilitaram uma negociação. Segundo ele, postura do clube é seguir na austeridade financeira

FOX Sports

Durante a parada da Copa do Mundo, o Flamengo anunciou até o momento apenas um reforço para a sequência do ano: Fernando Uribe, que estava no Toluca, do México. Ainda assim, o torcedor cobra nas redes sociais a chegada de mais contratações, como um substituto para Vinícius Júnior, que foi para o Real Madrid. E a diretoria falou sobre um antigo sonho dos rubro-negros: André-Pierre Gignac.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O cartola responsável para comentar a situação do francês foi Ricardo Lomba, vice de futebol do clube. Segundo o dirigente, o nome do atacante do Tigres foi, de fato, especulado, assim como outros jogadores para a posição, mas a situação financeira acabou impedindo um avanço para uma negociação:

"Falaram muito do Gignac, como falam de muitos outros. O Flamengo tem essa política de austeridade financeira, de compromisso com os contratos que faz e sabe até aonde pode ir. Alguns jogadores, apesar de serem muito bons, a torcida gostar, a diretoria gostar, o próprio treinador gostar, não estão dentro das nossas possibilidades ainda. Mas vamos tentar buscar sempre o que existe de melhor dentro das nossas possibilidades financeiras", afirmou Lomba, em entrevista ao Torcedores.com.

O próximo compromisso do Flamengo oficial será no dia 18 de julho. No Maracanã, a equipe recebe o São Paulo no confronto direto pela parte de cima da tabela. Os paulistas são terceiros, com 23, quatro pontos a menos do que os cariocas, líderes, com 27.

O FOX Sports transmite ao vivo todos os jogos da Copa do Mundo da Rússia. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Tunísia pode ter atacante como goleiro

Kroos entra na mira de gigante inglês

PSG quer goleiro de R$ 177 milhões

Crédito da foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade