Vampeta critica trabalho de Tite na Copa e dispara Brasil nao sera campeao

Vampeta critica trabalho de Tite na Copa e dispara: “Brasil não será campeão”

Em entrevista ao jornal chileno La Tercera, o campeão do mundo em 2002 afirmou que o treinador não tem repetido na Rússia o bom trabalho que fez nas Eliminatórias

FOX Sports

Pentacampeão do Mundo com o Brasil em 2002, o ex-jogador Vampeta não está confiante para a sexta conquista da Seleção Brasileira na atual edição da Copa, na Rússia. Em entrevista ao jornal chileno La Tercera, o volante criticou o trabalho de Tite e ainda ‘cravou’ que a conquista do Mundial não virá este ano.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Para Vampeta o Brasil conta com jogadores talentosos no plantel convocado para a Copa, como Neymar, Gabriel Jesus e Coutinho, mas não esteve bem em campo desde a estreia contra a Suíça. “Na estreia todos estavam tensos. O Brasil jogou bem apenas nos 20 minutos finais, mas no coletivo não foi muito bem; apenas Coutinho se destacou”, começou falando o ex-jogador, que analisou o trabalho de Tite.

“Ele fez um trabalho muito bom nas eliminatórias, mas não vejo esse trabalho traduzido na Copa. Eu o admiro pelo que ele fez, mas não sou fã dele. Classificou a Seleção de forma muito boa, mas não gosto muito de seu trabalho, apesar de termos sido os primeiros classificados (para a Copa)”, prosseguiu.

Por último, perguntado sobre as chances do Hexa na Rússia, Vampeta cravou: o título não vem. “Acredito que não. O Brasil não será campeão”, completou.

A Seleção Brasileira volta a campo pela fase de grupos na próxima quarta-feira (27 de junho) para encarar a Sérvia, em confronto direto. Como é líder do Grupo E com quatro pontos somados e melhor saldo de gols que a vice-líder Suíça, com a mesma pontuação, o Brasil pode empatar com os sérvios para avançar. Porém, para assegurar a liderança da chave, só a vitória importará.

Saiba mais:

Messi é detonado por ex-Boca

Copa pode mudar futuro de Cueva

Real e Barça disputam mexicano

O FOX Sports transmite ao vivo todos os jogos da Copa do Mundo da Rússia. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Crédito da foto: Fábio Ginalz/ Fotoarena 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade