Maicosuel pode dar novo adeus ao Sao Paulo e rumar para o exterior diz jornal

Meia pode dar ‘novo adeus’ ao São Paulo e rumar para o exterior, diz jornal

Segundo publicação do diário Lance!, Maicosuel é pretendido por clubes da Arábia Saudita e pode deixar o Morumbi

FOX Sports

Emprestado pelo São Paulo ao Grêmio no início da temporada, o meia Maicosuel não teve seu contrato renovado pelo clube gaúcho e retornou ao Morumbi. Fora dos planos do Tricolor Paulista para a sequência do ano, o jogador pode mais uma vez deixar a equipe e rumar para o exterior, como publicou o diário Lance!, que afirma que equipes da Arábia Saudita demonstraram interessa na sua contratação.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Com contrato até 2020 com o São Paulo, o jogador pouco atuou pela equipe paulista, que pagou algo em torno de R$ 3,5 milhões para tirá-lo do Atlético-MG no ano passado. Foram apenas nove jogos disputados pelo clube, sendo um deles em 2018, e um único gol marcado.

No início da temporada, o São Paulo acertou empréstimo válido por seis meses com o Grêmio, renováveis por mais seis. Porém, com apenas 12 jogos disputados pelo Tricolor Imortal, o meia também não convenceu o técnico Renato Portaluppi, e retornou ao Morumbi.

Se o Tricolor Paulista o negociar com o futebol do Oriente Médio, será a segunda passagem do jogador de 32 anos por lá. Em 2016, Maicosuel chegou a ser emprestado ao Al Sharjah, dos Emirados Árabes, onde disputou 34 jogos e anotou 10 gols.

Saiba mais:

Messi é detonado por ex-Boca

Copa pode mudar futuro de Cueva

Real e Barça disputam mexicano

O FOX Sports transmite ao vivo todos os jogos da Copa do Mundo da Rússia. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Crédito da foto: Fotoarena 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade