Real e Barça entram na briga para fechar com sensação de Rs 153 milhões da Copa

Real e Barça entram na briga para fechar com ‘sensação’ de R$ 153 milhões da Copa

Assim como a Juventus, os dois rivais monitoram de perto a situação de um dos destaques do Mundial

FOX Sports

A vitória do México por 1 a 0 em cima da atual campeã Alemanha foi provavelmente a grande surpresa da primeira rodada da Copa do Mundo. O herói da ‘Tri’ foi o jovem meia-atacante Hirving Lozano, do PSV, que marcou o único gol da partida. Após o duelo, clubes europeus já começaram a se mexer para tirar o jogador da Holanda.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O jornal mexicano Record já tinha revelado o interesse da Juventus na contratação de Chucky, como é chamado no país o atleta de 22 anos. Agora, o mesmo diário afirma que o Real Madrid também está na briga, e o jogador desejaria atuar no time de Cristiano Ronaldo. O time de Eindhoven já teria deixado claro que quer 35 milhões de euros (cerca de R$ 153 milhões).

Além dos dois, o Barcelona também monitora a situação do atleta. Quem revelou isso foi o pai de Lozano, em entrevista ao canal ESPN. “Sim, houve uma aproximação, mas agora não há nada claro. Acho que, quando acabar o Mundial, já será mais fácil de ver a realidade, se ele ficará no PSV ou se sairá para outra equipe”, contou.

O FOX Sports transmite ao vivo todos os jogos da Copa do Mundo da Rússia. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Crédito da foto: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade