São Paulo: Cueva entra na mira de gigante argentino, diz jornal

São Paulo: Cueva entra na mira de gigante argentino, diz jornal

O meia do Tricolor está atualmente disputando a Copa do Mundo com a seleção peruana

FOX Sports

O São Paulo já afirmou que pode negociar o peruano Christian Cueva depois da Copa do Mundo e alguns clubes do futebol europeu já foram apontados como possíveis destinos do jogador. Nesta quarta-feira (20 de junho), o jornal AS Peru afirmou que o meia está na mira do Independiente, da Argentina.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O diário diz que a direção do clube argentino vê com muitos bons olhos a possível chegada do meio-campista de 26 anos, mas a parte financeira pode atrapalhar um negócio. Caso o peruano se destaque no Mundial e se valorize, o Rey de Copas dificilmente terá condições de fazer uma proposta.

Se for contratado pela equipe de Avellanada, Cueva poderá disputar a Conmebol Libertadores e enfrentará nas oitavas de final o Santos. Desde a metade de 2016 no Tricolor, o camisa 10 já disputou 87 partidas e marcou 20 gols com a camisa da equipe paulista.

O FOX Sports transmite ao vivo todos os jogos da Copa do Mundo da Rússia. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Crédito Foto: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade