Neymar revela o que o deixou encantado com o Flamengo: Carinho enorme

Neymar revela o que o deixou encantado com o Fla e diz: "Carinho enorme"

Em entrevista ao Bolívia Talk Show, do canal Desimpedidos, craque do PSG falou sobre o sentimento que criou com o time carioca, mesmo sem ter vestido a camisa rubro-negra

FOX Sports

Revelado pelo Santos, Neymar deixou o futebol brasileiro em 2013 para jogar no Barcelona. Atualmente no PSG, o craque geralmente é questionado sobre um retorno ao Brasil no futuro. Geralmente, o camisa 10 da Seleção esquiva sobre a data exata para voltar, mas sempre deixou claro um clube que gostaria de defender: o Flamengo. Mais uma vez, ele voltou a falar sobre o time carioca.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Em entrevista ao programa Bolívia Talk Show, do Canal Desimpedidos, no Youtube, Neymar falou sobre as duas equipes. Ressaltou o carinho que tem pelo Peixe, mas exaltou também o sentimento que criou com o Rubro-Negro, mesmo sem já ter vestido a camisa da equipe da Gávea. Questionado se um dia recebesse propostas de Santos e Flamengo, com o mesmo valor e salário, e tivesse de escolher apenas um, ele admitiu ser complicado tomar uma decisão. Entretanto, exaltou a força da torcida carioca, que o conquistou:

“Difícil, tenho um carinho enorme pelo Santos, foi onde comecei, despontei para o futebol. Carinho enorme pela torcida e clube. Pelo Flamengo também, tenho um carinho, apesar de não ter jogado ali, joguei contra. O que me encantou foi a torcida gritando“, explicou o craque.

Neymar está com a Seleção para a disputa da Copa do Mundo. O Brasil começa a trajetória na Mundial no domingo (17), contra a Suíça, às 15h, com transmissão do FOX Sports. Sérvia e Costa Rica completam a chave da Seleção.

O FOX Sports transmite ao vivo os 64 jogos da Copa do Mundo da Rússia a partir do dia 14 de junho. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br

Saiba mais:

Ex-Real assume a Seleção da Espanha

Palmeiras pode ter reforços e 'barca'

Lopetegui pode ter 1° reforço no Real

Crédito da foto: Reprodução Instagram

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!