Lucas Pratto elogia Brasil e afirma que Seleção joga como o Corinthians

Lucas Pratto elogia Brasil e afirma que Seleção “joga como o Corinthians”

Brasil é apontado como um dos favoritos ao título da Copa do Mundo e para atacante argentino Tite ‘meteu seu chip’

FOX Sports

A Seleção Brasileira é apontada como uma das principais favoritas ao título da Copa do Mundo de 2018, na Rússia. Em entrevista à FOX Sports Argentina, Lucas Pratto, ex-atacante do São Paulo e atualmente no River Plate, apontou o grande mérito do time comandado por Tite para a disputa do Mundial.

Para o centroavante, o técnico brasileiro e seu método foram fundamentais para a evolução da equipe. O argentino chegou a comparar o futebol brasileiro com o apresentado por outro time já dirigido pelo treinador. “O bom que tem o Brasil é que o treinador meteu seu ‘chip’ e joga como o Corinthians de Tite”, afirmou o jogador dos Millonarios.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O comandante da Seleção assumiu o posto em 2016, após a eliminação do Brasil da Copa América Centenário, disputada nos Estados Unidos. Com Tite, a equipe canarinha se classificou para o Mundial com a melhor campanha das eliminatórias da América do Sul.

Revelado pelo Boca Juniors, Lucas Pratto já disputou 20 partidas com a camisa do River Plate e marcou cinco vezes. Após o término da Copa do Mundo, os Millonarios vão voltar suas atenções para a disputa da Conmebol Libertadores. O time de Nuñez terá o também argentino Racing pela frente nas oitavas de final da competição.

O FOX Sports transmite ao vivo os 64 jogos da Copa do Mundo da Rússia a partir do dia 14 de junho. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br

Saiba mais:

Ex-Real assume a Seleção da Espanha

Palmeiras pode ter reforços e 'barca'

Lopetegui pode ter 1° reforço no Real

Crédito da foto: Divulgação/River Plate

Link copiado para a área de transferência!