Neymar diz que é o melhor do mundo e brinca com Messi e Cristiano Ronaldo

Neymar diz que é o melhor do mundo e brinca com Messi e CR7

Em entrevista ao Bolívia Talk Show, do canal Desimpedidos, craque da Seleção Brasileira colocou os dois em uma outra prateleira no atual cenário do futebol

FOX Sports

Craque da Seleção Brasileira e do PSG, Neymar é tido como o nome que pode desbancar Lionel Messi e Cristiano Ronaldo na briga pelo prêmio de melhor do mundo da Fifa. Até o momento, ele ficou apenas na terceira colocação, vendo o argentino e o português se revezando no posto de primeiro. Em entrevista ao programa Bolívia Talk Show, do canal Desimpedidos, no Youtube, ele deu uma brincada com os companherios e se considerou o melhor da atualidade.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Em um bate-papo bem descontraído, Neymar fez questão de exaltar CR7 e La Pulga. Sincero, ele considera que os dois não estão em disputa com jogadores normais. Segundo ele, Cristiano Ronaldo e Messi, ambos com cinco prêmios de melhor do mundo cada, não são desse planeta:

"Hoje eu coloco dois caras acima de todos, Cristiano Ronaldo e Messi. Modéstia à parte, eu me considero o melhor do mundo, Cristiano Ronaldo e Messi são de outro planeta (risos)”, afirmou o camisa 10 da Seleção.

O Brasil começa a trajetória na Copa do Mundo no domingo (17), contra a Suíça, às 15h, com transmissão do FOX Sports. Sérvia e Costa Rica completam a chave da Seleção.

O FOX Sports transmite ao vivo os 64 jogos da Copa do Mundo da Rússia a partir do dia 14 de junho. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br

Saiba mais:

Ex-Real assume a Seleção da Espanha

Palmeiras pode ter reforços e 'barca'

Lopetegui pode ter 1° reforço no Real

Crédito da foto: Lucas Figueiredo/CBF

Link copiado para a área de transferência!