M. Fernandes revela arrependimento por ter recusado a Selecao Se fosse hoje me apresentaria

M. Fernandes revela arrependimento por ter recusado a Seleção: "Se fosse hoje, me apresentaria"

Naturalizado russo, o lateral direito ainda afirmou estar feliz pelo fato de poder disputar uma Copa do Mundo pelo país anfitrião

Gazeta Press

Escalado como titular da Rússia, o lateral direito Mario Fernandes participou da goleada sobre a Arábia Saudita na tarde desta quinta-feira (14 de junho), no Estádio Luzhniki. O ex-jogador do Grêmio admitiu que levava uma vida desregrada no Brasil e demonstrou arrependimento, mas se disse feliz por representar o país sede da Copa do Mundo.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Quando eu jogava no Brasil, saía e bebia mesmo. É claro que me arrependo disso. Hoje em dia, não faço mais. Podem perguntar, nem conheço a noite da Rússia. Agora, sou um cara tranquilo”, afirmou o atleta ao passar pela zona de entrevistas do estádio em Moscou.

Em 2011, o então lateral do Grêmio chegou a ser convocado para defender a Seleção Brasileira pelo técnico Menezes, mas recusou o chamado e não se apresentou. Sete anos depois, preferiu não revelar as razões que motivaram sua decisão e reiterou que está satisfeito como jogador da Rússia.

“Se fosse hoje, certamente me apresentaria naquela ocasião. Não preciso dizer o motivo, mas me arrependi. Não é que eu queria estar lá. Sou brasileiro, mas a Rússia me abriu as portas e estou muito feliz”, afirmou o jogador do CSKA, aos 27 anos de idade.

O lateral direito nascido em São Caetano do Sul ficou orgulhoso com a goleada por 5 a 0 sobre a Arábia Saudita, gols de Gazinskiy, Cheryshev (2), Dzyuba e Golovin. Às 15 horas desta terça-feira (19), a Rússia volta a campo para enfrentar o Egito, em São Petersburgo.

“Sabíamos a importância de ganhar aqui e nos preparamos. Fizemos uma grande partida e merecemos o resultado. Eles não são um time fraco e quem fez a partida ficar fácil foi a Rússia. Estamos de parabéns pelo jogo que fizemos”, afirmou o lateral direito brasileiro.

O FOX Sports transmite ao vivo os 64 jogos da Copa do Mundo da Rússia a partir do dia 14 de junho. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br

Saiba mais:

Ex-Real assume a Seleção da Espanha

Palmeiras pode ter reforços e 'barca'

Lopetegui pode ter 1° reforço no Real

Crédito da foto: EFE 

Link copiado para a área de transferência!