Quesada cita o cara que mudou o Brasil: Antes era só o Neymar

Quesada cita o cara que mudou o Brasil: 'Antes era só o Neymar'

Durante o Expediente Futebol, comentarista do FOX Sports rasgou elogios a Gabriel Jesus no período Tite. Ele apostou no camisa 9 para ser artilheiro da Copa do Mundo

FOX Sports

Principal jogador do Brasil, Neymar é a grande esperança da Seleção na busca pelo hexa na Copa do Mundo da Rússia. Antes dono de todos os holofotes da equipe, o craque hoje não tem mais nas costas a responsabilidade de carregar sozinho o Brasil. E muito disso se deve ao trabalho sólido de Tite, que fez outros jogadores crescerem de nível, como Gabriel Jesus, que foi tema do Expediente Futebol.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Para o comentarista Leandro Quesada, o camisa 9 do Brasil tem tudo para ser o artilheiro do Mundial e ajudar a trazer a sexta estrela no dia 14 de julho. Durante o programa, ele fez questão de destacar a fase de Gabriel com Tite:

"Ele fez 10 gols pela Seleção. Antes era só Neymar, Neymar. Ele desbancou o Neymar nos gols. Podem me cobrar. Grande chance dele ser o artilheiro da Copa", afirmou Quesada.

O Brasil começa a trajetória na Copa do Mundo no domingo (17), contra a Suíça, às 15h, com transmissão do FOX Sports. Sérvia e Costa Rica completam a chave da Seleção.

O FOX Sports transmite ao vivo os 64 jogos da Copa do Mundo da Rússia a partir do dia 14 de junho. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br

Saiba mais:

Ex-Real assume a Seleção da Espanha

Palmeiras pode ter reforços e 'barca'

Lopetegui pode ter 1° reforço no Real

Crédito da foto: Pedro Martins/Mowapress

Link copiado para a área de transferência!