Comandado por Ceni Leo Natel acerta com o Apoel

Comandado por Ceni, atacante acerta com clube europeu

Nesta quinta-feira (14), Léo Natel foi confirmado como novo reforço do Apoel, do Chipre

Gazeta Press

O jovem atacante Léo Natel foi apresentado nesta quinta-feira (14 de junho) como reforço do Apoel, do Chipre. Revelado nas categorias de base do São Paulo, o atleta de 21 anos assinou um contrato de empréstimo válido até agosto de 2019 e poderá disputar a fase qualificatória da próxima Champions League.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Estou feliz com essa nova oportunidade na mina vida, agradeço ao Apoel que me abriu as portas e vou trabalhar bastante para retribuir a confiança que depositaram em mim”, afirmou o jogador, que usará a camisa de número 37 no clube cipriota.

Léo Natel, que tem contrato com o Tricolor até junho de 2020, estava emprestado ao Fortaleza. No time dirigido por Rogério Ceni, o atacante marcou dois gols em um total de 13 partidas disputadas, sendo 10 como titular.

O jogador, no entanto, foi perdendo espaço no fim de sua passagem pela equipe cearense e acabou saindo com o interesse do Apoel, no qual espera ganhar experiência para um dia poder disputar uma vaga no São Paulo.

“Chego aqui com o objetivo de conquistar meu espaço, lutar por coisas grandes e ajudar a equipe a sempre estar disputando os grandes campeonatos europeus, como a Liga dos Campeões e a Liga Europa”, finalizou Natel.

O FOX Sports transmite ao vivo os 64 jogos da Copa do Mundo da Rússia a partir do dia 14 de junho. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br

Saiba mais:

Ex-Real assume a Seleção da Espanha

Palmeiras pode ter reforços e 'barca'

Lopetegui pode ter 1° reforço no Real

Crédito da foto: divulgação/ APOEL 

Link copiado para a área de transferência!