Lucas Moura cita seleção que pode pipocar na Copa: Desliza na hora do vamos ver

Lucas cita a 'seleção pipoca' na Copa: "Desliza na hora do vamos ver"

Em entrevista exclusiva ao FOX Sports Rádio, jogador do Tottenham elogiou a seleção da Bélgica, mas admitiu que se tivesse que apostar em uma decepção no Mundial seria o time de Hazard e companhia

FOX Sports

Assim como em 2014, a Bélgica entra na Copa do Mundo com crédito de uma geração badalada e que pode conquistar o Mundial. E o time liderado por Hazard, destaque do Chelsea, foi tema do FOX Sports Rádio. Em entrevista exclusiva ao programa, Lucas Moura, do Tottenham, admitiu que se tivesse de fazer uma aposta em uma equipe para 'pipocar' no Mundial, ele escolheria os europeus.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Sincero, Lucas rasgou elogios ao time comandado por Roberto Martínez. Segundo ele, além de jogadores excelentes e renomados, a Bélgica tem um plantel fantástico, com muitas opções para dentro das quatro linhas. No entanto, ressaltou que a equipe sempre deixa a desejar nos momentos finais:

"Gosto muito da Bélgica, tem grandes jogadores, elenco fantástico, mas sempre dá uma deslizada na hora do vamos ver. Se tivesse que citar uma, talvez a Bélgica", explicou Lucas.

Na Copa do Mundo de 2014, no Brasil, a Bélgica ficou nas quartas de final, ao ser eliminada pela Argentina. Dois anos depois, pela Eurocopa, parou na mesma fase, mas de forma decepcionante. Favorita contra País de Gales, a seleção viu Bale e companhia carimbarem o passaporte para a semifinal do torneio. 

Para 2018, a Bélgica caiu no grupo G, ao lado de Inglaterra, Panamá e Tunísia. A estreia é na segunda, dia 18, contra o Panamá, às 12h, com transmissão do FOX Sports.

O FOX Sports transmite ao vivo os 64 jogos da Copa do Mundo da Rússia a partir do dia 14 de junho. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br

Saiba mais:

Ex-Real assume a Seleção da Espanha

Palmeiras pode ter reforços e 'barca'

Lopetegui pode ter 1° reforço no Real

Crédito da foto: EFE

Link copiado para a área de transferência!