Lucas Moura revela que São Paulo o procurou antes de acerto com o Tottenham

Lucas Moura revela time do Brasil que o procurou

Em entrevista exclusiva ao FOX Sports Rádio desta quinta-feira (14), o meia afirmou que conversou com o São Paulo antes de ser confirmado como reforço do Tottenham

FOX Sports

Contratado pelo Tottenham na última janela de transferências do inverno europeu, em janeiro deste ano, o meia Lucas Moura chegou a ter seu nome especulado em clubes brasileiros antes de ser vendido pelo PSG aos ingleses por 25 milhões de libras (R$ 123 milhões na cotação atual). Em entrevista exclusiva ao FOX Sports Rádio desta quinta-feira (14 de junho), o jogador revelou que chegou a ter conversas com o São Paulo no período.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

"Não, teve uma conversa sim (com o São Paulo). Eu tenho uma relação muito boa com o São Paulo, estou sempre conversando com todo mundo lá, o Raí, que é um grande amigo, nos encontramos várias vezes em Paris e em São Paulo também...então sempre teve uma conversa e eu sempre deixei bem claro que eu tenho um objetivo de ficar um pouco mais na Europa, de conquistar meus objetivos lá e depois voltar para o São Paulo. Nunca escondi de ninguém que tenho vontade de voltar para o São Paulo, mas sou muito novo, tenho uma história para escrever e depois sim voltar para o São Paulo", afirmou Moura.

Na sua temporada de estreia pelos Spurs, Lucas disputou 11 partidas – cinco delas como titular – e anotou um único gol. O meia está com 25 anos.

O FOX Sports transmite ao vivo os 64 jogos da Copa do Mundo da Rússia a partir do dia 14 de junho. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br

Saiba mais:

Ex-Real assume a Seleção da Espanha

Palmeiras pode ter reforços e 'barca'

Lopetegui pode ter 1° reforço no Real

Crédito da foto: reprodução/ Instagram (@lucasmoura7) 

Link copiado para a área de transferência!