Mascote de Wimbledon aponta Brasil campeão da Copa do Mundo na Rússia

Mascote de Wimbledon aponta Brasil campeão da Copa do Mundo na Rússia

Tradicional falcão Rufus, que protege as quadras do Grand Slam de tênis, deu seu palpite e apontou a Seleção Brasileira como favorita para levantar a taça em solo russo

Gazeta Press

Depois do polvo Paul na Copa do Mundo de 2010 e do gato Aquiles no Mundial deste ano na Rússia, chegou a vez de outro animal fazer suas apostas. O tradicional falcão Rufus de Wimbledon, que protege as quadras do terceiro Grand Slam da temporada de tênis, deu seu palpite e apontou o Brasil como favorito para levantar a taça em solo russo.

A Copa do Mundo estreou nesta quinta-feira com a goleada por 5 a 0 da anfitriã Rússia contra a Arábia Saudita. A campanha do Brasil em busca do hexacampeonato começa neste domingo, às 15h (de Brasília) diante da Suíça em Rostov.

Winbledon, por sua vez, começa no dia 2 de julho, um dia antes do início das oitavas da Copa. Um fato interessante é que curiosamente a final masculina será no mesmo dia da decisão do Mundial – no dia 15 de julho. A final feminina está marcada para o mesmo dia da disputa do terceiro lugar da Copa.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O FOX Sports transmite ao vivo os 64 jogos da Copa do Mundo da Rússia a partir do dia 14 de junho. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br

Saiba mais:

Ex-Real assume a Seleção da Espanha

Palmeiras pode ter reforços e 'barca'

Lopetegui pode ter 1° reforço no Real

Crédito da foto: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!