Jornal uruguaio diz por que seria precipitado para o Egito escalar Salah na estreia da Copa

Jornal uruguaio diz por que seria precipitado para o Egito escalar Salah na estreia da Copa

Segundo publicação do Ovacíon, a seleção egípcia deveria trabalhar com a possibilidade de ter o atacante apenas para o segundo jogo, contra a Rússia

FOX Sports

Nesta sexta-feira (15 de junho) é grande a expectativa para que Mohamed Salah esteja em campo para a estreia da seleção egípcia na Copa do Mundo, contra o Uruguai, pelo Grupo A da competição. O próprio técnico da seleção do país, Héctor Cúper, confirmou a possibilidade. Porém, segundo o jornal uruguaio Ovacíon, seria precipitada tal escolha.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Para o veículo, como está se recuperando de uma lesão no ombro esquerdo, que é um local bastante deliciado, o Egito deveria trabalhar com a possibilidade de ter Salah apenas para a segunda partida, contra a anfitriã, Rússia. Isso porque o Ovacíon afirma que o Uruguai é o favorito do grupo por ser a seleção com melhor desempenho da chave nas últimas Copas do Mundo, e seria arriscado escalar o atacante, com riscos da sua lesão piorar.

Portanto, a seleção africana deveria apostar em uma recuperação mais duradoura para o seu camisa 10, que poderia ser decisivo para a conquista das vitórias contra a Rússia e a Arábia Saudita, o que credenciaria o Egito a avançar para as oitavas de final do Mundial.

O FOX Sports transmite ao vivo os 64 jogos da Copa do Mundo da Rússia a partir do dia 14 de junho. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br

Saiba mais:

Ex-Real assume a Seleção da Espanha

Palmeiras pode ter reforços e 'barca'

Lopetegui pode ter 1° reforço no Real

Crédito da foto: EFE

Link copiado para a área de transferência!