Ídolo do Manchester City encaminha saída e recebe indicação de treinador para acertar com novo clube

Ídolo do City encaminha saída e recebe indicação de treinador para acertar com novo clube

Segundo o jornal inglês Daily Mail, Guardiola não conta com o Joe Hart, e o goleiro está próximo do Nice. O técnico Patrick Vieira pediu a contratação do arqueiro

FOX Sports

Sem espaço no Manchester City desde que Pep Guardiola chegou ao clube, Joe Hart acumulou dois empréstimos nas duas últimas temporadas. Primeiro, defendeu o Torino, na Itália. Depois, vestiu a camisa do West Ham. E a tendência é de que ele seja negociado na próxima janela de verão, já que é carta fora do baralho dos Citizens. O destino seria o futebol francês.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Segundo o jornal inglês Daily Mail, quem tem interesse na contratação do arqueiro é o Nice. A publicação traz que Hart é um pedido de Patrick Vieira, novo técnico dos franceses para a próxima temporada. O City não deve complicar para uma negociação, mas o veículo informa que clubes da Espanha e também da Inglaterra já fizeram sondagens pelo goleiro.

Aos 31 anos, Hart tem contrato com a equipe inglesa até junho de 2019 e ainda não há uma definição para uma renovação. Mesmo com muita identificação com a torcida, ele não deixa mais saudades. Atualmente a meta é defendida pelo brasileiro Ederson, queridinho de Guardiola e que está com o Brasil na Copa do Mundo.

Por falar em Mundial, as temporadas com empréstimos não fizeram bem para Hart. Apesar de todo o prestígio que acumulou na seleção, sendo o goleiro em 2014, ele acabou fora da relação da equipe para a Copa da Rússia. Jordan Pickford (Everton), Jack Butland (Stoke) e Nick Pope (Burnley) foram os escolhidos por Gareth Southgate.

O FOX Sports transmite ao vivo os 64 jogos da Copa do Mundo da Rússia a partir do dia 14 de junho. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br

Saiba mais:

Ex-Real assume a Seleção da Espanha

Palmeiras pode ter reforços e 'barca'

Lopetegui pode ter 1° reforço no Real

Crédito da foto: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!