Lopetegui se contradiz e agora coloca Cristiano Ronaldo acima de Messi em chegada ao Real Madrid

Lopetegui se contradiz e agora coloca CR7 acima de Messi em chegada ao Real Madrid

Em entrevista recente à TV espanhola SportYou, treinador apontou o argentino como grande jogador da atual geração do futebol mundial: 'É o melhor da história'

FOX Sports

Apresentado como novo treinador do Real Madrid após a demissão polêmica logo às vésperas da Copa do Mundo na seleção espanhola, Julen Lopetegui precisou encarar questionamentos sobre Cristiano Ronaldo, e a eterna competição com Lionel Messi sobre o posto de melhor jogador do mundo. Mesmo sem saber se ainda contará com o camisa 7 na próxima temporada, o técnico fez questão de destacar o português no posto de principal nome do futebol mundial.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Cristiano é o jogador que quero sempre ter ao meu lado e, evidentemente, o melhor do mundo está no Real Madrid”, disse o português, contrariando uma declaração que deu recentemente, colocando o argentino Lionel Messi como grande jogador da atual geração do futebol mundial.

“Messi é o melhor jogador que eu conheci. É muito difícil voltarmos a ver outro como ele. Ninguém fez tanta diferença, de maneira tão contínua em cenários tão diferentes. É um prazer vê-lo jogar. Para mim, é o melhor da história”, disse o treinador falando à TV espanhola SportYou, há dois dias.

O FOX Sports transmite ao vivo os 64 jogos da Copa do Mundo da Rússia a partir do dia 14 de junho. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br

Saiba mais:

Ex-Real assume a Seleção da Espanha

Palmeiras pode ter reforços e 'barca'

Lopetegui pode ter 1° reforço no Real

Crédito da foto: Agência EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!