Chelsea mira reforço de cento e trinta e um milhões de reais que chega para jogar em setor carente

Chelsea mira reforço de R$ 131 milhões que 'chega para jogar' em setor carente

Segundo o Calcio Mercato, diretoria londrina quer contratar zagueiros e promete pagar 30 milhões de euros por Rugani, da Juventus

FOX Sports

Com a provável saída de David Luiz nesta janela de verão europeu, o Chelsea começa a olhar o mercado para reforçar o setor. Segundo o site taliano Calcio Mercato, a contratação milionária da equipe viria da Juventus. Trata-se de Daniele Rugani.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

A publicação desta quinta-feira (14 de junho) traz o interesse dos londrinos no defensor para a próxima temporada. Para ficar com o atleta, a diretoria do Chelsea promete investir e pagar 30 milhões de euros, cerca de R$ 131 milhões, para fechar a negociação pelo italiano. Ele chegaria para brigar por posição com Azpilicueta, Rudiger e Christensen. Vale lembrar que David Luiz, outro zagueiro, deve deixar o Stamford Bridge.

Aos 23 anos, Rugani não é titular na Juventus, mas foi aproveitado com frequência na última temporada. Entrou em campo 26 vezes, com dois gols marcados. Além da Velha Senhora, o defensor atuou também pelo Empoli, por empréstimo, na temporada 2013/14. Seria a primeira vez que ele deixaria a Serie A TIM para atuar em outro país.

O Chelsea vem de uma campanha irregular sob o comando de Antonio Conte, que sofreu muitas críticas e ficou ameaçado no cargo. A equipe terminou na quinta colocação da última Premier League, faixa que colocou os Blues na Europa League e fora da Champions. A tendência é de que uma renovação aconteça no clube.

O FOX Sports transmite ao vivo os 64 jogos da Copa do Mundo da Rússia a partir do dia 14 de junho. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br

Saiba mais:

Ex-Real assume a Seleção da Espanha

Palmeiras pode ter reforços e 'barca'

Lopetegui pode ter 1° reforço no Real

Crédito da foto: EFE

Link copiado para a área de transferência!