Jornal: Chelsea recebe proposta de oitenta e seis milhões por David Luiz

Chelsea recebe proposta de R$ 86 milhões por David Luiz, diz jornal

Segundo o diário Le10Sport, zagueiro brasileiro foi procurado pelo Arsenal, mas a primeira oferta de 20 milhões de euros foi recusada

FOX Sports

Pouco aproveitado no Chelsea, David Luiz pode deixar o clube nesta janela de verão do mercado europeu. E o destino pode ser de continuar na própria Premier League, mas por um rival dos Blues: o Arsenal. A informação do jornal Le10Sport.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

De acordo com a publicação, o brasileiro está na mira de Unai Emery para a próxima temporada. No entanto, a primeira oferta de 20 milhões de euros, cerca de R$ 86 milhões, foi recusada pelo Chelsea. A tendência é de que os Gunners sigam atrás do defensor e preparem uma nova oferta.

Na segunda passagem pelo Stamford Bridge, David não repetiu o desempenho da primeira. Após uma discussão com o treinador Antonio Conte, o brasileiro se tornou carta fora do baralho. Caso o italiano siga no comando técnico da equipe, a saída é dada como certa pelos jornais ingleses.

Pela última temporada, foram 17 jogos disputados, com apenas dois gols marcados. Foi a segunda temporada desde que deixou o PSG e retornou para Londres. Pelo Chelsea, David esteve no elenco campeão da Champions League em 2011/12.

O FOX Sports transmite ao vivo os 64 jogos da Copa do Mundo da Rússia a partir do dia 14 de junho. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br

Saiba mais:

Ex-Real assume a Seleção da Espanha

Palmeiras pode ter reforços e 'barca'

Lopetegui pode ter 1° reforço no Real

Crédito da foto: Pedro Martins/Mowapress

Link copiado para a área de transferência!