Real apresenta Lopetegui, que chora e dispara: ontem foi segundo dia mais triste da minha vida

Real apresenta Lopetegui, que chora e dispara: “Ontem foi segundo dia mais triste da minha vida”

O treinador afirmou que esta quinta-feira (14 de junho) foi o dia mais feliz da sua vida

FOX Sports

Julen Lopetegui foi apresentado pelo Real Madrid nesta quinta-feira (14 de junho), um dia depois de ser demitido do cargo de técnico da seleção espanhol. Após um breve discurso do presidente Florentino Pérez, que defendeu a decisão do comandante e criticou a federação espanhola de futebol, o novo técnico galáctico se emocionou.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Ontem foi o dia mais triste da minha vida desde a morte da minha mãe”, disse, chorando, Lopetegui. “Mas hoje é o dia mais feliz da minha vida”, afirmou o trinador, que também relembrou a sua passagem como goleiro do clube.

“Quando cheguei aqui aos 18 anos, não sabia onde iria acabar. Tive a sorte de jogar no Castilla (time B do Real), na equipe principal e de viver os valores do Real Madrid, os valores da lealdade. Depois tiver a sorte de treinar o Castilla e agora o Real Madrid”, contou o espanhol.

O FOX Sports transmite ao vivo os 64 jogos da Copa do Mundo da Rússia a partir do dia 14 de junho. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br

Saiba mais:

Ex-Real assume a Seleção da Espanha

Palmeiras pode ter reforços e 'barca'

Lopetegui pode ter 1° reforço no Real

Crédito da foto: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!