Árbitro de Palmeiras x Flamengo bota na súmula que confusão começou aos 49 do segundo tempo

Árbitro de Palmeiras x Fla bota na súmula que confusão começou aos 49 do 2º tempo

Braulio da Silva Machado registrou que empurrões entre Dudu e Cuéllar, que iniciaram o tumulto no Allianz Parque, começaram no quarto minuto de acréscimo, quando o tempo mostra que foi aos 46, um após a parte regulamentar

FOX Sports

No empate em 1 a 1 entre Palmeiras e Flamengo, na última quarta-feira (13 de junho), o confronto foi marcado por muita confusão. Aos 46 minutos de jogo, Dudu e Cuéllar trocaram empurrões e iniciaram um tumulto generalizado, que rendeu seis expulsões em campo. A partida foi jogada por mais um minuto no retorno e gerou muita reclamação do presidente rubro-negro Eduardo Bandeira de Mello por conta dos acréscimos. Na súmula, o árbitro Braulio da Silva Machado explicou o término do duelo.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

No registro, que você pode ver aqui, na íntegra:, ele explicou a confusão: "Informo que aos 49 minutos do segundo tempo, após troca de empurrões entre os atletas nª 7 Eduardo Pereira Rodrigues, da equipe Sociedade Esportiva Palmeiras, e o atleta nª 8, Gustavo Leonardo Cuéllar Gallego, da equipe Clube de Regatas do Flamengo, ocorreu um confronto coletivo entre as equipes, motivando a paralisação da partida por cinco minutos". O cronômetro de jogo mostra que a confusão se iniciou aos 46 minutos, no primeiro de acréscimo dado, e não aos 49, como é possível ver na imagemabaixo.

Veja abaixo o cronômetro:

Logo após a partida, o presidente Eduardo Bandeira de Mello não economizou nas críticas ao homem do apito. Segundo o mandatário, Braulio errou ao deixar Felipe Melo em campo após carrinho em Vinícius Júnior, além de encerrar o tempo antes do que deveria acontecer.

"Arbitragem parcial. Em 2015, 2016. 2017 não. E agora recuperamos a tradição. Ridículo o Felipe Melo não ser expulso, lance covarde em cima de uma criança. Depois da confusão, ele deu cinco minutos de acréscimos quando o Palmeiras tinha a bola. Quando o Flamengo recuperou, ele acabou", finalizou.

O FOX Sports transmite ao vivo os 64 jogos da Copa do Mundo da Rússia a partir do dia 14 de junho. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br

Saiba mais:

Ex-Real assume a Seleção da Espanha

Palmeiras pode ter reforços e 'barca'

Lopetegui pode ter 1° reforço no Real

Crédito da foto: Reprodução FOX

Link copiado para a área de transferência!