Estrela da seleção da Espanha diz que a concentração parece um velório após demissão de Lopetegui

Estrela da seleção da Espanha diz que a concentração parece "um velório" após demissão de Lopetegui

O zagueiro do Real Madrid, Sergio Ramos, falou em virar a página e elogiou Fernando Hierro, que assume o comando da Fúria para disputa da Copa do Mundo

EFE

Sergio Ramos, capitão da seleção espanhola, afirmou nesta quinta-feira (14 de junho) que tudo o que acontecer com a equipe na Copa terá o dedo do ex-treinador Julen Lopetegui, apoiou a indicação de Fernando Hierro como novo técnico e pediu que a campeã do mundo em 2010 volte a sorrir antes de sua estreia na competição, porque a concentração "parece um velório".

"Gostaria de me despedir com um sorriso porque parece que estamos em um velório e amanhã começamos uma Copa do Mundo", disse Sergio Ramos durante a entrevista coletiva, que ficou marcada pelas contínuas perguntas sobre a demissão de Lopetegui.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

"É preciso virar a página o mais rápido possível, não foi um momento agradável. Julen fez parte de toda a fase de classificação para o Mundial. Independentemente de uma avaliação pessoal, a Espanha deve estar acima de qualquer nome individual. Quanto mais rápido nos concentrarmos na Copa, melhor", frisou o jogador.

Ramos também ofereceu seu apoio ao novo treinador, o ex-jogador Fernando Hierro. "Poucas pessoas são melhores que Fernando para cobrir a ausência de Julen. Ele foi um grande jogador, que todos nós admiramos, que nos conhece muito bem e é o mais idôneo. Espero que possamos fazer juntos uma seleção com os mesmos sonhos. O que aconteceu não deve nos desconcentrar", concluiu o jogador.

O FOX Sports transmite ao vivo os 64 jogos da Copa do Mundo da Rússia a partir do dia 14 de junho. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:
Assista aos jogos da Copa da Rússia!
Brasil anuncia as sedes da Copa América
10 recordes que devem cair na Copa

Crédito Foto: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!