Ídolo do Atlético de Madrid, uruguaio Godín defende Sergio Ramos em polêmica com Salah

Ídolo do Atlético de Madrid, uruguaio Godín defende Sergio Ramos em polêmica com Salah

Além de ser questionado sobre o lance que marcou a final da Champions League, o zagueiro declarou que o Uruguai não se preparou para o confronto com o Egito pensando somente em Salah

EFE

Diego Godín, zagueiro da seleção uruguaia, afirmou nesta quinta-feira em entrevista coletiva que não viu "má intenção" de Sergio Ramos na jogada em que o egípcio Mohammed Salah lesionou o ombro esquerdo na final da Liga dos Campeões da Europa entre Liverpool e Real Madrid.

Salah, destaque da seleção africana, trabalha para se recuperar a tempo da estreia do Egito na Copa do Mundo, contra o Uruguai. Durante a entrevista, Godín analisou a jogada que causou a lesão do egípcio.

"É uma pergunta inoportuna (sobre se houve maldade de Sergio Ramos no lance em que Salah saiu lesionado). São jogadores e sinceramente não acredito na má intenção de ninguém. Vi a jogada, foi uma das muitas que há no futebol e podem acontecer. Já me tiraram três dentes, o que vou dizer... São coisas que acontecem no futebol", explicou o uruguaio.

Além disso, o zagueiro declarou que o Uruguai não se preparou para o confronto com o Egito pensando somente em Salah.

"Nós estamos nos preparando há muito tempo para jogar o Mundial e não depende de um jogador. É um jogador importante, determinante e nos preparamos da mesma maneira estando ele em campo ou não. Estamos em concentração máxima".

Por último, Godín falou sobre o treinador da seleção uruguaia, Óscar Tabárez, para quem só fez elogios.

"Sua idade não tem nada a ver. Estamos há muito tempo juntos. O respeito que ele nos transmite dia após dia vai além. Simeone é o treinador da minha equipe, vivemos situações diferentes e aqui temos o "Mestre", por quem temos o maior respeito. Continuamos aprendendo a cada dia com ele", concluiu.

O FOX Sports transmite ao vivo os 64 jogos da Copa do Mundo da Rússia a partir do dia 14 de junho. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:
Assista aos jogos da Copa da Rússia!
Brasil anuncia as sedes da Copa América
10 recordes que devem cair na Copa

Crédito Foto: Agência EFE

Link copiado para a área de transferência!