Guerrero treina entre os reservas e deixa misterio no ar quanto time do Peru para estreia na Copa

Guerrero treina entre os reservas e deixa ‘mistério’ no ar quanto time do Peru para estreia na Copa

Nesta quinta-feira (14), a seleção peruana disputou jogo-treino e o atacante começou no banco de reservas

Gazeta Press

Técnico da seleção do peruana, Ricardo Gareca surpreendeu a todos no treino desta quinta-feira (14 de junho), na Arena Khimki, nos arredores de Moscou. O treinador optou por deixar Paolo Guerrero, maior estrela da equipe, no banco de reservas em jogo-treino contra a seleção sub-20 do país.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

No último teste antes da partida de estreia na Copa do Mundo, que acontece no sábado (16), a partir das 13h, contra a Dinamarca, O time titular contou com: Gallese; Advíncula, Ramos, Rodríguez e Trauco; Tapia, Yotún, Carrillo, Flores e Cueva; Farfán. O último foi o escolhido de Gareca para exercer a função normalmente desempenhada pelo camisa nove.

A probabilidade de Guerrero figurar entre os suplentes no sábado, porém, é baixa. O atacante de 34 anos de idade é o maior artilheiro da história da seleção nacional, com 35 gols anotados, e maior ídolo da torcida peruana. Ademais, quase não pôde disputar o torneio em função do caso de doping que o afastou dos gramados desde novembro de 2017.

Nesta sexta-feira (15), os peruanos, que estão de volta a um Mundial após 36 anos de ausência, farão um breve trabalho de reconhecimento na Arena Mordovia, em Saransk, o palco do confronto de estreia. No Grupo C, além dos dinamarqueses, o Peru também terá como adversários a França e a Austrália.

O FOX Sports transmite ao vivo os 64 jogos da Copa do Mundo da Rússia a partir do dia 14 de junho. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Assista aos jogos da Copa da Rússia!

Brasil anuncia as sedes da Copa América

10 recordes que devem cair na Copa

Crédito da Imagem: EFE

Link copiado para a área de transferência!