Na mira de Juve e United, estrela da Rússia quebra recordes na estreia da Copa

Na mira de Juve e United, estrela da Rússia quebra recordes na estreia da Copa

Aleksandr Golovin foi eleito pelos comentaristas do FOX Sports Paulo Vinícius Coelho e Zinho o grande nome da abertura do Mundial

FOX Sports

Segundo os comentaristas do FOX Sports Paulo Vinícius Coelho e Zinho, ele foi o melhor jogador da estreia da Copa do Mundo. Aleksandr Golovin deu duas assistências e balançou as redes uma vez – uma marca inédita em jogos de abertura do torneio – na goleada de 5 a 0 da Rússia em cima da Arábia Saudita.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O meia também entrou na história dos Mundiais ao se tornar o primeiro jogador a fazer um gol de falta em uma estreia de Copa e o primeiro a marcar dessa maneira com a camisa da seleção russa – incluindo a União Soviética. As informações foram divulgadas pelo jornalista MisterChip, do jornal espanhol AS.

Na mira de gigantes do futebol europeu como Juventus e Manchester United, Golovin também se tornou o quarto jogador a dar duas assistências na abertura do Mundial. Ele se juntou ao italiano Guarisi (1934), o sueco Skoglund (1958) e o alemão Schweinsteiger (2006).

O FOX Sports transmite ao vivo os 64 jogos da Copa do Mundo da Rússia a partir do dia 14 de junho. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Assista aos jogos da Copa da Rússia!

Brasil anuncia as sedes da Copa América

10 recordes que devem cair na Copa

Crédito da Imagem: EFE

Link copiado para a área de transferência!