Alisson no Real? Presidente da Roma utiliza redes sociais para comentar o assunto

Alisson no Real? Presidente da Roma utiliza redes sociais para comentar o assunto

Através da conta oficial do clube italiano no Twitter, o americano James Pallotta desmentiu que o goleiro da Seleção Brasileira esteja acertado com os Blancos

EFE

O americano James Pallotta, presidente da Roma, negou nesta quinta-feira (14 de junho) que tenha a intenção de negociar o goleiro brasileiro Alisson com o Real Madrid, rechaçando que falava sério, em declarações publicadas pela imprensa italiana.

O mandatário utilizou o Twitter do clube da capital, para falar oficialmente sobre os rumores, surgidos depois da veiculação de notícia de que o titular da seleção comandada por Tite estava perto de assinar com os Blancos.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

"Li, com muito bom humor, que teria concedido algumas declarações sobre o tema de mercado de transferências. Estava brincando com um grupo de meninos e respondi, de forma sarcástica, seguindo os rumores que andam na moda, nos jornais", afirmou Pallotta.

"Não há nada sério no que estava dizendo, enquanto comia uma pizza. Era só o humor americano, que alguns não entendem", garantiu o dirigente.

O FOX Sports transmite ao vivo os 64 jogos da Copa do Mundo da Rússia a partir do dia 14 de junho. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:
Assista aos jogos da Copa da Rússia!
Brasil anuncia as sedes da Copa América
10 recordes que devem cair na Copa

Crédito Foto: Pedro Martins / MoWA Press

Link copiado para a área de transferência!