Jornal revela encarada entre Ramos e presidente da federação espanhola apos demissao de Lopetegui

Jornal revela "encarada" entre Ramos e presidente da federação espanhola após demissão de Lopetegui

Segundo publicação do La Sexta, zagueiro do Real Madrid não entendeu o motivo da saída do treinador; Piqué precisou intervir na discussão entre os dois

FOX Sports

Sergio Ramos não teria levado na boa a decisão da Real Federação Espanhola de Futebol em demitir o técnico Julen Lopetegui, após o mesmo não informar com devida antecedência que havia acertado com o Real Madrid para a próxima temporada. Segundo publicação do jornal espanhol La Sexta, o zagueiro do Merengue se estranhou com o presidente da entidade máxima do futebol do país, Luis Rubiales, e os dois teriam se desentendido. Piqué, do Barcelona, inclusive teria sido o responsável por separá-los após indícios de briga.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Segundo a publicação, o capitão da seleção espanhola não entendeu o motivo da decisão tomada por Rubiales, que em suma, não gostou nem um pouco da atitude de Lopetegui. O até então técnico da Espanha só foi informar sobre o acerto com o Real Madrid pouco tempo antes do anúncio oficial feito pelo Merengue.

O jornal ainda indica que Ramos e Rubiales chegaram se encarar em certo momento, quando Piqué precisou intervir. O escolhido para substituir Lopetegui foi Fernando Hierro, ex-jogador e ídolo do Real Madrid, que como treinador, só teve experiência no Real Oviedo, da 2ª Divisão Espanhola.

A Espanha estreia na Copa do Mundo da Rússia já nesta sexta-feira (15 de junho), contra Portugal, pelo Grupo B da competição.

O FOX Sports transmite ao vivo os 64 jogos da Copa do Mundo da Rússia a partir do dia 14 de junho. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:
Assista aos jogos da Copa da Rússia!
Brasil anuncia as sedes da Copa América
10 recordes que devem cair na Copa

Crédito Foto: EFE 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!