Martial quer deixar o United afirma empresário do francês que está na mira de gigantes

“Martial quer deixar o United”, afirma empresário do francês, que está na mira de gigantes

O atacante francês tem sido preterido no time titular desde a chegada do chileno Alexis Sánchez

FOX Sports

Em janeiro, o Manchester United contratou o chileno Alexis Sánchez do Arsenal. A chegada do atacante, no entanto, acabou tirando muito o espaço do francês Anthony Martial. Nesta quinta-feira (14 de junho), Philippe Lamboley, empresário do atleta confirmou que ele está interessado em ser negociado pelos Diabos Vermelhos.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Depois de pensar em todas as possibilidades e cenários, o Anthony quer deixar o Manchester United”, afirmou o representante do atleta, à rádio francesa RMC. “Existem muitos cenários. Agora, é prematuro falar sobre isso. O Anthony vai falar sobre isso mais tarde para explicar tudo”, seguiu o agente.

A imprensa inglesa já colocou Tottenham, Juventus e Chelsea com algumas das equipes interessadas no atacante. “É óbvio e muito importante lembrar que ele está sob contrato, que o Manchester United terá a palavra final, e vamos respeitar a decisão do clube”, completou.

O FOX Sports transmite ao vivo os 64 jogos da Copa do Mundo da Rússia a partir do dia 14 de junho. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Assista aos jogos da Copa da Rússia!

Brasil anuncia as sedes da Copa América

10 recordes que devem cair na Copa

Crédito da Imagem: Divulgação/Instagram

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!