Campeao da Libertadores com o Santos, Rafael Cabral admite ouvir propostas para voltar ao Brasil

Campeão da Libertadores com o Santos, Rafael Cabral admite ouvir propostas para voltar ao Brasil

Em participação no Boa Tarde FOX, o goleiro afirmou que está aberto para ouvir ofertas de outros clubes; jogador vem sendo sondado por equipes do futebol italiano

FOX Sports

Com contrato se encerrando com o Napoli já no próximo dia 30 de junho, o goleiro ex-Santos Rafael Cabral admite ouvir propostas para retornar ao futebol brasileiro. Campeão da Libertadores e da Copa do Brasil com o Peixe, o arqueiro já está desde 2013 fora do país e veio dele a decisão de não renovar com o clube italiano, onde não teve oportunidade de atuar como titular com o técnico Maurizio Sarri na última temporada.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Sinceramente a minha intenção é jogar e meu contrato acaba dia 30/06 e estou aberto a ouvir propostas”, afirmou o goleiro, durante participação no Boa Tarde FOX desta quarta-feira (13).

Existe ainda a possibilidade de Rafael permanecer no futebol italiano. O goleiro de 28 anos tem recebido sondagens de alguns clubes da Serie A TIM, a exemplo da Fiorentina, 8ª colocada na última temporada, e do Chievo, que terminou 14° na tabela.

Revelado pelo próprio Santos, o goleiro fez parte da geração mais vitoriosa do Peixe na década, com a conquista do tricampeonato do Paulistão (2010,2011 e 2012), Copa do Brasil (2010), Libertadores (2011) e ainda da Recopa Sul-Americana (2012).

O FOX Sports transmite ao vivo os 64 jogos da Copa do Mundo da Rússia a partir do dia 14 de junho. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Assista aos jogos da Copa da Rússia!

Brasil anuncia as sedes da Copa América

10 recordes que devem cair na Copa

(Crédito da imagem: reprodução/ Instagram (@Rafaelcabra90) 

Link copiado para a área de transferência!