Tecnico do Egito praticamente garante Salah para estreia na Copa do Mundo

Técnico do Egito praticamente garante Salah para estreia na Copa do Mundo

Durante entrevista coletiva, Hector Cuper afirmou que somente um imprevisto tirará o atacante da partida contra o Uruguai, nesta sexta-feira (15)

Gazeta Press

O dia 26 de maio não foi triste apenas para os torcedores do Liverpool, que viram a equipe perder a final da Champions League para o Real Madrid. Além deles, os egípcios viram a maior estrela de sua seleção, Mohamed Salah, sofrer uma entorse no ombro esquerdo após lance com o zagueiro Sergio Ramos, que também atua na seleção espanhola. Muito especulou-se sobre a recuperação de Salah, mas Hector Cuper, técnico do Egito, praticamente garantiu o craque na estreia da Copa do Mundo, contra o Uruguai, nessa sexta-feira.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Salah está muito bem. A recuperação está muito boa, ele vem recebendo atenção especial e treinou ontem conosco. Ainda falta o treino de hoje, mas creio que quase posso assegurar que está pronto para jogar, só se surgir um imprevisto de último momento”, disse em entrevista coletiva.

Cuper ainda comentou a coragem do seu camisa 10. “Sempre tem alguém que te dá confiança, possibilidades… Médicos dão confiança. Conhecendo Salah, não creio que ele esteja com medo. Sabemos que sempre se corre o risco, é inevitável. Conhecendo ele, não vai ter dificuldade”, ressaltou o treinador. “Salah faz quase três treinamentos diários. Ele tem médicos, pessoal específico, tudo para melhorar sua lesão, o que de fato aconteceu”, finalizou.

O Egito faz parte do Grupo A, ao lado da anfitriã Rússia, Arábia Saudita e Uruguai, time que enfrenta na próxima sexta-feira (15 de junho), às 9h, Arena Ekaterinburg.

O FOX Sports transmite ao vivo os 64 jogos da Copa do Mundo da Rússia a partir do dia 14 de junho. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Assista aos jogos da Copa da Rússia!

Brasil anuncia as sedes da Copa América

10 recordes que devem cair na Copa

Crédito da Imagem: EFE 

Link copiado para a área de transferência!