Barcelona pode se vingar do PSG e tirar estrelas do rival francês

Barcelona pode 'se vingar' do PSG e tirar estrelas do rival francês

As informações foram divulgadas pelo jornal espanhol Sport

FOX Sports

Apesar de não ter tido fortes punições da Uefa por conta de problemas no Fair Play Financeiro da entidade, o Paris Saint-Germain será obrigado a diminuir os seus gastos na próxima janela. Por conta disso, segundo o jornal catalão Sport, o Barcelona monitora a situação de algumas das estrelas da equipe francesa.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Nesta quinta-feira (14 de junho), o diário revelou que o Barça pode ‘se vingar’ da saída do brasileiro Neymar no ano passado. No total, quatro nomes são mencionados como possíveis reforços do clube catalão: os volantes Marco Verratti e Adrien Rabiot, o meia Ángel Di María e o atacante Edinson Cavani.

O último, segundo o veículo, poderia ser uma opção caso o francês Antoine Griezmann resolva ficar no Atlético de Madrid. Verratti é um sonho antigo do Barcelona, assim como Rabiot – que só tem vínculo até a próxima temporada com o PSG – e Di María, que companheiro de Lionel Messi na seleção argentina e grande amigo do craque.

O FOX Sports transmite ao vivo os 64 jogos da Copa do Mundo da Rússia a partir do dia 14 de junho. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Assista aos jogos da Copa da Rússia!

Brasil anuncia as sedes da Copa América

10 recordes que devem cair na Copa

Crédito da Imagem: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!